My first portable (Brazil)

Update's:

20130327162458.jpg


20130412131610.jpg


20130412131633.jpg
 
More updates ...
Excuse me bad ... I took the photos with the 3DS ...

hni0001mf.jpg


hni0002b.jpg


hni0005n.jpg


hni0007e.jpg


hni0008m.jpg


Everything Encased and ready to be glued and sanded ...

hni0009w.jpg


hni0010qo.jpg


hni0011b.jpg


hni0015t.jpg


The case is certainly the hardest to do ... I hope to finish soon with him to assemble all ...
Anyone know encisnar me something to cover imperfections (Small holes) that is resisternte? To stay beautiful after painting?
From already thank!
 
Bondo is what most people use. It fills small holes nicely, and looks fine after painting. Look for bondo spot putty, they use it on cars.
 
Uma grossa camada de fundo, e lixa d'água deve resolver, use lixa 600 de preferencia. Voce também pode ir até uma dessas lojas que vendem tintas e comprar "massa rápida". Mas não aplique direto sobre o plástico, sempre aplique uma camada de fundo antes. Acredite em mim, trabalhei com pintura de carro durante anos..

Seu portátil ta ficando lindo! Mal posso esperar pra ver ele pronto :)
 
public-pervert said:
Uma grossa camada de fundo, e lixa d'água deve resolver, use lixa 600 de preferencia. Voce também pode ir até uma dessas lojas que vendem tintas e comprar "massa rápida". Mas não aplique direto sobre o plástico, sempre aplique uma camada de fundo antes. Acredite em mim, trabalhei com pintura de carro durante anos..

Seu portátil ta ficando lindo! Mal posso esperar pra ver ele pronto :)


Obrigado Caro Amigo!
Não Sabe como me incentiva a continuar...

Mais Uma Duvida...Esse fundo...Como procuro ele aqui no Brasil? Só Perguntar por Fundo para Pintura? spray primer é a mesma coisa?

Obrigado mais uma Vez!
 
I thank everyone for the compliments! Always motivate more! Sorry for being slow to post ... is not that my job gives me more time ...

update:
My Official regulator stopped the line v 3.3 thanks to a little accident ...

And what's worse ... In Brazil I not found the components to assemble the regulator Custom ...

= (
 
I see you don't like post in Portuguese, so here we go. As you already know, I live in Brazil too. I may have a spare original regulator board, need to check though. Are you interested?
 
public-pervert said:
I see you don't like post in Portuguese, so here we go. As you already know, I live in Brazil too. I may have a spare original regulator board, need to check though. Are you interested?


KKKKKKKKKKKKKK...Tento escrever em inglês para que todos do Forum possa entender...(Mais eu Odeio Postar em Inglês)

E sobre o Regulador...

Onde Voce mora? Tenho interesse SiM!
Quanto você me passaria ela?
 
Eita...preciso do regulador...
Não esquece de olhar mesmo não!
E também aguardo o preço, não colocarei valor no que é seu!
Só espero que não seja muito caro...rsrs

Obrigado Amigo!
 
Olá amigo, estava pesquisando sobre esses mods, confesso que sou noob e não entendo quase nada de eletrônica mas sou muito fã dessas coisas e gosto muito de fuçar, vi que você é brasileiro e gostaria de umas dicas já que você esta fazendo seu próprio portatil, pesquisei algumas coisas e gostaria de algumas dicas, tem um amigo meu que manja muito de eletrônica e vai me ajudar nisso então se você puder me ajudar agradeço muito. Obrigado desde já.
 
Deixa te perguntar, to comprarndo um game cube para fazer um portatil, mas pesquisando vi que depende de um número que fica no processador pra saber se vai funcionar com o wiikey fusion, como saber isso antes de abrir o aparelho e mais importante antes de comprar xD, ja tava até negociando com alguns caras no mercado livre mais depois de ter lido isso até deixei um pouco de lado pra tirar essa dúvida, se puder me ajudar ou poder me dar alguma dica quanto a isso eu agradeço muito amigo. Fui.
 
Todo GC DOL-002 fabricado pela Gradiente será compativel. Tem ainda o DOL-101, que não tem a saida de video digital, também será compativel. Se voce comprar um DOL-001, terá alguma chance de ser com o IPL mais antigo, mas tem grande chance de ser compatível sim.

Se eu fosse voce, não me preocuparia (tanto) com isso. Pois o novo Swiss, que pode ser flasheado no wiikey fusion, corrige este problema e torna todos os gamecubes compatíveis. O Megalomaniac esta vendendo WKFs já com o Swiss instalado e bem barato. Dê uma olhada no Junkyard.
 
Hello friends!
Long time since I posted anything, but today I found some time to share some progress ...
pics:
xjjd.jpg


43jc.jpg


6z4o.jpg


1hn3.jpg


85or.jpg


I think I have to worry about painting now, so just put it together and work the controls and wiring ...
I would ask if these motherboards CPU-11 are compatible with the Wiikey fusion ... would be a shame to waste them ...

xduz.jpg


One more thing ... can someone point me where I can get the components to assemble perssonalizados regulators?
Any site or link?

Very Grateful!
 
All GameCubes are compatible with the Wiikey Fusion IF you flash Swiss as their firmware. I am not sure what languages Swiss comes in, but definitely look into it.

I don't know where these websites can ship but they both carry the custom regulator parts:
http://www.digikey.com/product-search/e ... s=ptr08100
http://www.digikey.com/product-detail/e ... -ND/724048

http://www.mouser.com/ProductDetail/Tex ... 8jHmjxg%3d
http://www.mouser.com/ProductDetail/Tex ... wwhSUgI%3d

You need one of the PTR08100WVD and a couple of the PTH08080WAH. They're going to be expensive regardless of where they come from.
 
Back
Top